Processadores AMD Ryzen de 3° Geração podem ser revelados no próximo mês

Processadores AMD Ryzen de 3° Geração podem ser revelados no próximo mês

4 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

Tudo aponta para que a AMD possa revelar os seus novos processadores Ryzen de 3ª geração na Computex 2019 , um evento que acontece em Taiwan de 28 de maio a 1 de junho, onde se finalmente poderão confirmar os rumores e leaks dos últimos dias, onde surgiu o AMD Ryzen 3000 com uma board da MSI, na base de dados do Sandra. O lançamento oficial do TAITRA (Conselho de Desenvolvimento do Comércio Externo de Taiwan) chegou a anunciar que a Computex 2019 será aberta a 27 de maio às 10:00 am (05:00 horário em Portugal) com a palestra da CEO da AMD, Lisa Su.

O tópico do keynote será “A próxima geração de computação de alto desempenho”, uma ocasião em que a CEO da AMD revelará novos produtos, presumivelmente nas áreas de CPU e de GPU de consumo / profissional. A instrução TAITRA não especifica quais serão os produtos que realmente serão apresentados, no entanto, dadas as declarações da própria Su na última CES em Las Vegas, a Computex provavelmente será a vitrine de lançamento para os processadores Ryzen de terceira geração.

Lisa Su

No discurso da CEO da AMD não haverá falta de referências ao mundo dos servidores, com especial atenção aos processadores EPYC 2 de 7nm, anunciados em novembro, em conjunto com o GPU, além de soluções profissionais, o lançamento refere-se às GPUs com arquitetura NAVI como “produtos a caminho”. Portanto, não se pode descartar que a AMD também possa surpreender do lado das placas de vídeo para o consumidor / jogos, talvez mostrando o primeiro protótipo da Radeon com o GPU NAVI.

Muito satisfeita Lisa Su, que declara:

Sendo um dos eventos globais mais importantes do nosso sector, todos os anos estou ansiosa para participar da Computex. Este ano tenho a honra de realizar a conferência de abertura e fornecer novos detalhes sobre a próxima geração de plataformas e produtos AMD de alto desempenho.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.