Processador do próximo Galaxy A35 revelado em teste de benchmark

Processador do próximo Galaxy A35 revelado em teste de benchmark

16 Janeiro, 2024 0 Por Joel Pinto

A Samsung tem tudo preparado para anunciar os equipamentos da série Galaxy S24, que vai ser oficialmente revelados amanha, dia 17 de janeiro de 2024. No entanto, a empresa também se encontra a trabalhar em outros equipamentos que deverá revelar durante este ano, e um deles parece ser o Galaxy A35.

Galaxy A35 aparece equipado pelo Exynos 1380

No final do ano passado já tinham surgido algumas informações sobre este Galaxy A35, nomeadamente que o mesmo iria chegar com molduras em alumínio, ao invés de molduras em plástico, como os seus antecessores. Isso dará ao equipamento um acabamento mais premium, já que esse tipo de moldura normalmente está reservada para os equipamentos topos de gama.

Agora um teste no Geekbench revela o processador que chegará com o A35, que segundo parece será o Exynos 1380, ou seja, o mesmo processador que alimenta o Galaxy A54, ou seja, será um smartphone com um desempenho respeitável. A prova disso mesmo é que no teste do Geekbench o equipamento obteve 697 pontos no teste single-core e 2.332 pontos no teste multi-core.

O A35 em questão foi testado com 6GB de RAM e a executar o Android 14, e esses resultados colocam-no na mesma linha de desempenho do atual Galaxy A54, que é algo realmente muito interessante, já que o A54 é um dos melhores equipamentos de gama média da empresa sul-coreana.

Se tivermos em consideração aos rumores anteriores, este A35 vai chegar com um sistema de tripla câmara em que o sensor principal conta com 50MP e uma bateria de 5000mAh.

FONTE: GalaxyClub

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.