Com problemas no Microsoft Teams? Não está sozinho

Com problemas no Microsoft Teams? Não está sozinho

15 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

Uma mudança recente da Microsoft está a causar graves problemas no Microsoft 365, onde o serviço que parece estar a ser mais afectado é o Microsoft Teams, que está com muitos problemas um pouco por todo o mundo.

Recentemente, a Microsoft fez algumas mudanças no seu sistema de autenticação, e isso parece ter causado muita instabilidade na sua suite de produção, e milhões de utilizadores em todo o mundo estão a ser afectados, onde a maior queixa está na utilização do Microsoft Teams, onde os utilizações são brindados com uma mensagem “Pedimos desculpa, mas ocorreu um problemas”, que os impossibilita de aceder à aplicação (erro na imagem de capa deste artigo).

Entretanto o gigante do software já reverteu a alteração efectuada, e os serviços já começaram a ser repostos. No entanto, a instabilidade poderá durar mais algumas horas.

Problemas no Microsoft Teams estão a afectar milhões de utilizadores em todo o mundo

Actualmente, mais de 115 milhões de pessoas utilizam diariamente o Microsoft Teams todos os dias. O serviço cresceu de forma muito rápida, por causa da pandemia, à medida que alunos, e empresas, passaram para o regime de teletrabalho, e aulas online. Como resultado, uma interrupção mundial, como esta, é natural que afecte milhões de pessoas, já que muitos dependem da ferramenta para realizar o seu trabalho, e/ou assistir às suas aulas.

Microsoft Teams interface

É utilizador do Microsoft teams? Foi afectado por este problema, ou para si está tudo normal? Conte-nos a sua experiência.