Reveladas as principais especificações técnicas da consola portátil da Logitech

Reveladas as principais especificações técnicas da consola portátil da Logitech

5 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Há não muito tempo, a Logitech, em conjunto com a Tencent, anunciaram estar a trabalhar numa consola portátil dedicada aos jogos na nuvem. Mais recentemente, um grande leak revelou totalmente o design da nova consola, e segundo esse leak, a consola será conhecida como Logitech G Gaming Handheld.

Agora, uma nova fuga de informação parece ter revelado aquelas que são as principais especificações técnicas desta consola. Primeiro, esta nova informação dá conta de que a consola passará simplesmente a ser chamada de "G Cloud", que digamos de passagem é um novo muito mais fácil e intuitivo. Depois, a suposta Logitech G Cloud contará com um ecrã de 6,9 polegadas com a resolução FullHD, que lhe confere uma densidade de pixeis de 320PPI.

No seu interior, é afirmado que a consola contará com um chip da Qualcomm, o Snapdragon 720G, que é acompanhado por 4GB de RAM. Ainda no seu interior, deveremos contar com uma bateria de 6000mAh. Garantidamente este não será o chip mais veloz do mercado, mas aparentemente, a empresa acredita que este chipset será capaz o suficiente para executar jogos na nuvem.

Logitech G Cloud

Logitech G Cloud contará com um Snapdragon 720G

Para terminar mas não menos importante, a consola contará com uma interface proprietária que será baseada no sistema operativo Android 11 e com Wi-Fi 5.

Por agora resta-nos esperar por mais informações.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.