Prime Video confirma Jake Gyllenhaal e Daniela Melchior em Road House

Prime Video confirma Jake Gyllenhaal e Daniela Melchior em Road House

2 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

A Prime Video anunciou hoje que Jake Gyllenhaal vai protagonizar Road House, uma nova versão do filme de 1989 da MGM, com o realizador Doug Liman a partir do guião escrito por Anthony Bagarozzi e Charles Mondry. Joel Silver é o produtor executivo da sua empresa, Silver Pictures. JJ Hook, Alison Winter e Aaron Auch serão os produtores executivos.

O elenco também inclui a participação da portuguesa Daniela Melchior e nomes como Billy Magnussen, Gbemisola Ikumelo, Lukas Gage, Hannah Love Lanier, Travis Van Winkle, B.K. Cannon, Arturo Castro, Dominique Columbus, Beau Knapp, e Bob Menery.

Desde a estreia em 1989 do amado original protagonizado por Patrick Swayze, o filme e a personagem principal, Dalton, cimentaram-se a nível mundial no moderno espírito do entretenimento. A nova versão segue o ex-combatente da UFC (Gyllenhaal), que aceita um trabalho como segurança num bar em Florida Keys, mas cedo descobre que nem tudo é o que parece neste paraíso tropical.

"Road House é uma jogada vencedora para nós. Não só acena aos fãs do original, mas também é um filme para uma audiência grande e divertida", afirma Jennifer Salke, Head of Amazon Studios. "Nós estamos entusiasmados para colaborar com o Joel e Doug, e este grande elenco liderado por Jake Gyllenhaal, e por se juntarem para reimaginar este clássico da MGM como uma aventura cheia de ação para a nossa audiência global."

Road House ainda não tem data de estreia

"Estou entusiasmado para criar a minha própria versão no legado de Road House. E mal posso esperar para mostrar ao público o que eu e o Jake vamos fazer com este papel icónico", afirma Doug Liman.

"O original Road House tem um lugar especial no meu coração e estou ansioso para trazer esta nova versão ao público de todo o mundo. O Doug e eu já fizemos grandes filmes de ação e estamos prontos para trazer tudo o que temos para este", afirma o produtor Joel Silver.

O filme Amazon Original vai começar a produção na República Dominicana este mês e vai estrear posteriormente na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.