Prime Video revela data de estreia de All or Nothing: Arsenal

Prime Video revela data de estreia de All or Nothing: Arsenal

29 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

A Prime Video revelou hoje a data de estreia da série documental original All or Nothing: Arsenal, cujos três primeiros episódios vão estrear em exclusivo no serviço a 4 de Agosto em mais de 240 países e territórios de todo o mundo.

Os episódios da série documental, All or Nothing: Arsenal, vão ter estreia semanal até 18 de Agosto e vão mostrar os bastidores da emocionante época 2021/22 do Arsenal.

Calendário completo da estreia de episódios:

  • Quinta-feira 4 de Agosto - Episódios 1 - 3
  • Quinta-feira 11 de Agosto - Episódios 4 - 6
  • Quinta-feira 18 de Agosto - Episódios 7 - 8

All Or Nothing: Arsenal levará os espectadores até aos bastidores de um dos maiores clubes de futebol, no decorrer de uma época crucial da sua história, à medida que o Arsenal reúne todos os esforços no caminho para o sucesso e para retornar à competição europeia de elite. Além de captar os altos e baixos da vida no Estádio Emirates e no Centro de Treino do Arsenal, as câmaras do All Or Nothing acompanham a equipa fora de campo de forma a analisar os desafios diários enfrentados pelos atletas de elite pela sua exigente agenda de competição.

A série documental será narrada pelo ator Daniel Kaluuya (Judas e o Messias Negra), vencedor de um prémio da Academia e de um prémio BAFTA.

Arsenal

All or Nothing: Arsenal estreia a 4 de Agosto

All Or Nothing: Arsenal será produzida pela 72 Films, com Mark Raphael como produtor executivo, juntamente com Clare Cameron e John Douglas, vencedor de três prémios BAFTA.

Esta série segue o sucesso global de All or Nothing: Tottenham Hotspur e All or Nothing: Manchester City, e junta-se à crescente linha de conteúdos desportivos da Prime Video que inclui documentários como Rooney, The Pogmentary, Simeone. Vivir partido a partido, La leyenda blanca, Sainz. Vivir para competir, Pau Gasol. O importante é a viagem ou Rafa Nadal Academy.

Se quiser, pode assistir ao teaser da série aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.