Prime Video anuncia a compra dos direitos de Hotel Transylvania: Transformania

Prime Video anuncia a compra dos direitos de Hotel Transylvania: Transformania

7 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

A Prime Video anunciou a aquisição da licença dos direitos de emissão a nível mundial (exceto China) de Hotel Transylvania: Transformania da Sony Pictures Animation. A quarta parte da saga que arrecadou 1.300 milhões de dólares estreará na Prime Video em mais de 240 países e territórios a 14 de Janeiro de 2022.

Drac e o bando estão de volta como nunca antes visto em Hotel Transylvania: Transformania. Reúna-se com seus monstros favoritos numa nova aventura que coloca Drac (Brian Hull) na sua missão mais assustadora até agora. Quando a misteriosa invenção de Van Helsing (Jim Gaffigan), "o Raio Monstrificador", se descontrola, Drac e os seus amigos transformam-se em humanos, enquanto Johnny (Andy Samberg) se torna um monstro. Nos seus novos e diferentes corpos, Drac, despojado dos seus poderes, e um exuberante Johnny, que adora a vida como monstro, devem juntar-se e viajar pelo mundo à procura de uma cura antes que seja tarde demais e que se enlouqueçam um ao outro. Com a ajuda de Mavis (Selena Gómez) e do divertido bando humano de Drac, eles terão que encontrar uma maneira de voltar ao seu estado original antes que as suas transformações sejam permanentes. O filme também conta com as vozes de Kathryn Hahn (Ericka), Steve Buscemi (Wayne), Molly Shannon (Wanda), David Spade (Griffin, o homem invisível), Keegan-Michael Key (Murray), Fran Drescher (Eunice), Brad Abrell (Frank) e Asher Blinkoff (Dennis). 

Hotel Transylvania: Transformania

Hotel Transylvania: Transformania será exclusivo Prime Video

"O sucesso da saga Hotel Transylvania ao longo dos anos fala por si só", disse Jennifer Salke, Head of Amazon Studios. "O público de todo o mundo apaixonou-se pelos filmes criados pelo brilhante Genndy Tartakovsky, e a última parte é o final perfeito para uma viagem incrível. Não poderíamos estar mais entusiasmados por trabalhar com a Sony, Genndy, Jennifer Kluska, Derek Drymon, Selena Gomez e a talentosa equipa de produção para oferecer este divertido e comovente filme a todos os nossos clientes no início do próximo ano."

"A franquia Hotel Transylvania é tudo para a Sony Pictures Animation, já que durante quase uma década, apresentou ao mundo a visão singular de Genndy Tartakovsky, e estamos muito orgulhosos do que os nossos extraordinários realizadores Jennifer Kluska e Derek Drymon trouxeram a este projeto tão especial", disse Kristine Belson, presidente da Sony Pictures Animation. "Estes filmes entusiasmaram o público e abriram caminho para muitos artistas que trabalham na animação CG; e agora a saga familiar de Drácula, a sua filha Mavis, o seu genro Johnny e os seus monstruosos amigos chega ao fim. Estamos entusiasmados por trabalhar com a Amazon para levar este filme às famílias do mundo todo".

Para o capítulo final da série de filmes Hotel Transylvania, o criador da saga, Genndy Tartakovsky, regressa como guionista e produtor executivo. Selena Gomez também é produtora executiva, ao mesmo tempo em que retoma seu papel como Mavis, a filha de Drac, junto a Andy Samberg, que regressa como Johnny. Realizada por Derek Drymon e Jennifer Kluska, o filme é produzido por Alice Dewey Goldstone e conta com Tartakovsky, Michelle Murdocca e Gomez como produtores executivos. Genndy Tartakovsky é o criador da história escrita por Amos Vernon & Nunzio Randazzo, e Genndy Tartakovsky.