Preparado para o lançamento do Assassin's Creed Valhalla?

Preparado para o lançamento do Assassin's Creed Valhalla?

7 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Assassin's Creed Valhalla é um dos jogos mais aguardados para este final de ano. Ele será lançado durante a próxima semana, e os fãs da franquia aguardam impaciente pela sua chegada. Quer seja na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC, certamente este será um dos jogos mais jogados deste final de ano.

No entanto, dada a complexidade do jogo, e dos seus gráficos brilhantes, muitos jogadores estão com receio de que este jogo ocupe muito espaço nos seus dispositivos, principalmente nas consolas de nova geração, já que o armazenamento para as mesmas é mais caro do que se comparado com as consolas da geração anterior, ou do PC.

No entanto, a Ubisoft quer descansar os utilizadores e revela que o jogo não ocupará mais de 45GB, no seu dia de lançamento, independentemente da sua plataforma. Ou seja, o jogo para as consolas de nova geração, para PC e PS4, ocupará 45GB, já na Xbox One ele ocupará 44GB.

Assassin's Creed Valhalla não ocupará mais de 45GB no seu dia de lançamento

Isso significa que ele ocupa um pouco mais de espaço que o Assassin's Creed Origin que ocupa 42GB, mas ocupa um pouco menos que o Odyssey, já que este ocupa cerca de 46 GB.

Mas conforme revelei anteriormente, este é o espaço necessário apenas o inicio do jogo, já que ele receberá duas expansões logo a seguir, como parte de seu Passe de Temporada, bem como actualizações de conteúdo gratuitas, que serão disponibilizadas regularmente.

Assassin's Creed Valhalla será lançado já no próximo dia 10 de Novembro para PC, Xbox One, Xbox Series S / X e PS4, e a 12 ou 19 de Novembro para a PlayStation 5.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.