Preparado para aceder gratuitamente ao multiplayer online do PlayStation Plus?

Preparado para aceder gratuitamente ao multiplayer online do PlayStation Plus?

9 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Os jogadores da PlayStation sabem que, para jogar online precisam de contar com uma assinatura do PlayStation Plus. Atualmente a Sony oferece três versões diferentes, com mais ou menos vantagens para diferentes faixas de preço.

A assinatura está disponível a partir de €8,99 por mês, ou €59,99 por ano, mas não é óbvia para todos os jogadores, portanto, alguns não têm escolha real a ser optar por não participar… já que nem todos podem pagar, ou estão interessados, em pagar pelo PlayStation Plus.

Para esses temos boas notícias, pois a Sony está a disponibilizar o seu serviço de forma totalmente gratuita durante um fim de semana. Isso significa que se possuir uma PlayStation 4 ou PlayStation 5, poderá aceder aos modos multiplayer online dos seus jogos favoritos durante dois dias sem ter de pagar um centavo. Infelizmente, nem todos os benefícios estarão disponíveis, apenas o serviço online estará acessível.

Esta operação durará acontecerá nos próximos dias 10 e 11 de dezembro, bem a tempo de testar o novo modo PvP de Elden Ring, recentemente adicionado através de uma atualização gratuita. Observe que nunca precisa do PlayStation Plus para desfrutar de jogos online gratuitos, como Warzone, Overwatch, Fall Guys, Fortnite ou até Genshin Impact.

PlayStation Plus

Multijogador Online do PlayStation Plus será gratuito no próximo fim de semana

Esta iniciativa é útil tanto para a Sony como para os consumidores. A empresa está a aproveitar o mês de dezembro para dar uma amostra do seu serviço aos jogadores que ainda não foram convencidos. Se está nesse caso e deseja mergulhar antes do final do ano, tem a possibilidade de testar de forma totalmente gratuita.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.