Prepara-se o Disney Plus está a chegar

Prepara-se o Disney Plus está a chegar

6 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Quando a Disney anunciou oficialmente que iria criar o seu próprio serviço de streaming de vídeo, o Disney Plus, poucos acreditavam que o mesmo fosse ter sucesso. No entanto, essa ideia parecia estar mesmo errada, e rapidamente se percebeu que tinha tudo para dar certo. Os primeiros utilizadores a sentir isso na pele, foram os assinantes da Netflix, que viram praticamente todo o conteúdo da Marvel, desaparecer do serviço que tinham assinado.

Entretanto, o Disney Plus foi lançado num numero muito limitado de mercados, onde obviamente Portugal não estava incluído, e até ao passado dia 4 de Maio já contava com cerca de 54,5 milhões de assinantes, que é um numero muito interessante para um serviço com apenas 6 meses em operação.

Agora, e com a crescente procura por este tipo de serviço, a Disney anunciou a disponibilização do Disney Plus em mais mercados, onde finalmente temos uma data para chegar a Portugal, e não está longe de acontecer. Assim, já a partir do próximo mês de Junho, o serviço será disponibilizado no Japão, e em Setembro chega a países como Portugal, Bélgica, Luxemburgo e aos países Nórdicos. Se está a ler este artigo do outro lado do atlântico, então fique a saber que o serviço será disponibilizado até ao final do ano, na América Latina.

Disney Plus Portugal

Disney Plus chega a Portugal em Setembro de 2020

Por isso, se é fã dos conteúdos da Disney, como a Marvel, Pixar, Star Wars, National Geographic e muito mais, pode começar a esfregar as mãos de contentamento.
Actualmente, e se tivermos em consideração ao preço que o serviço está a ser disponibilizado, a assinatura deve custar algo em torno dos €6,99/mês, ou €69,99/ano.

Setembro é daqui a sensivelmente daqui a 4 meses, por isso resta esperar pela sua chegada.

Está entusiasmado com a chegada do serviço a Portugal, ou nem por isso? Pensa em subscrever o mesmo? Deixe-nos a sua ideia no espaço dedicado para os comentários, que ficam um pouco mais abaixo.

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.