Serão estes os preços e as especificações do futuro PlayStation Spartacus?

Serão estes os preços e as especificações do futuro PlayStation Spartacus?

28 Março, 2022 0 Por Joel Pinto

PlayStation Spartacus poderá na verdade chamar-se PlayStation Neo

Na semana passada a Bloomberg revelou que o novo PlayStation Spartacus poderá ser oficialmente anunciado nesta semana, e agora surgem novas informações sobre o suposto serviço. Para quem não sabe, o Spartacus é um novo suposto serviço da PlayStation que vai fundir o PlayStation Plus e o PlayStation Now, com o intuito de competir com o Game Pass, da Xbox.

A nova informação apareceu inicialmente no Reddit e já parece estar muito difundida um pouco por todo o mundo, e dá conta de que o PlayStation Spartacus na verdade vai chamar-se PlayStation Neo.

Segundo a informação disponibilizada, o nível mais alto desse serviço custará $20 por mês, e o nivel mais baixo, cerca de $3,33 por mês.

Ainda não sabemos se a imagem que disponibilizamos abaixo é ou não verdadeira, apesar de vários meios da especialidade garantirem que sim, existem outros tantos que afirmam o contrário. A minha opinião pessoal é que não é real, já que há vários pontos que me levam a questionar o mesmo. Em primeiro lugar, a interface geral parece pouco profissional e não é algo próximo dos padrões da PlayStation. Se visitar o site do PlayStation, verá como ele é bem projectado. Além disso, se prestar mais atenção ao nível PlayStation Plus Silver, verá que há uma discrepância no preço.

Spartacus

Embora a imagem em si possa não ser verdadeira, há uma possibilidade muito forte de que ainda possamos obter o PlayStation Spartacus ou o Neo esta semana. A Bloomberg não tem por habito criar rumores sem ter uma fonte muito forte do seu lado, pelo que teremos de esperar para ver.

A imagem que vemos acima, dá conta de que a fusão entre o PlayStation Plus e o PlayStation Now vai acontecer no próximo dia 7 de Abril, por isso, a ser verdade, a empresa não deverá demorar muito mais tempo a revelar o mesmo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.