Post Malone estreia-se no Rock in Rio Lisboa

Post Malone estreia-se no Rock in Rio Lisboa

10 Janeiro, 2020 0 Por Joel Pinto

A banda sonora do Rock in Rio Lisboa está cada vez mais completa e aos nomes já anunciados (Foo Fighters, The National, Camila Cabello e Black Eyed Peas) junta-se, agora, uma estreia: Post Malone, rapper e cantor norte-americano, e verdadeiro fenómeno a nível mundial, sobe ao Palco Mundo a 28 de Junho.

Post Malone no Rock in Rio Lisboa a 28 de Junho

O artista mais ouvido no Spotify e autor do álbum mais popular do ano de 2019 (Hollywood's Bleeding) vai levar à Cidade do Rock êxitos como "Sunflower", "Psycho" ou "Rockstar", encerrando assim uma edição que se antevê memorável.

Aos 24 anos, Post Malone – nome artístico de Austin Richard Post – é já considerado um fenómeno musical, a nível global. O artista norte-americano alcançou o estrelato em fevereiro de 2015 com "White Iverson", o single de estreia que conduziu à assinatura do contrato com a editora Republic Records e ao lançamento do álbum "Stoney". Dois anos mais tarde, o êxito "rockstar" impulsionou Post para a ribalta, tendo rapidamente conquistado vários êxitos multi-platina, entre eles "Psycho" e "Better Now" do álbum "beerbongs & bentleys". No outono de 2019, Post lança o seu terceiro álbum, "Hollywood´s Bleeding", do qual fazem parte os hits "Sunflower" (Homem-Aranha: No Universo Aranha)," "Wow.", "Goodbyes" e "Circles".

Post Malone

O Rock in Rio Lisboa está de volta ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de Junho, oferecendo quatro dias de magia e entretenimento espalhados por 14 espaços de atrações: Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somersby Pool Parties, 7Up Slide, Chef's Garden e as novidades ESC Online Sports Bar, Montanha-russa com VR, Game District, Rock Street Ásia, Rock in Rio Kids e uma roda gigante inovadora. A estas propostas de entretenimento junta-se uma banda sonora de luxo, com Post Malone como a mais recente confirmação.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.