Por Aqui Tudo Bem estreia hoje na TV em Portugal

19 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

Três anos depois de A Minha Vaca é Uma Estrela, o realizador franco-argelino Mohamed Hamidi apresenta Por Aqui Tudo Bem, uma divertida comédia à francesa.

No filme, o actor francês Gilles Lellouche é Fred Bartel, o carismático chefe de uma moderna agência de comunicação parisiense que, após ser descoberto pelo seu esquema de fuga ao fisco, é obrigado a mudar as instalações da empresa para um bairro pouco recomendável nos subúrbios de Paris. Obrigado a contratar trabalhadores da comunidade local, Fred e a sua equipa terão de conseguir viver com práticas menos normais para resistir no novo e desafiante ambiente suburbano, até perceberem todos que estão “no mesmo barco”. É assim que conhecem o jovem Samy (Malik Bentalha), que lhes vai ensinar as regras necessárias para que possam sobreviver. O choque de culturas será para a equipa do Happy Few e para os habitantes do bairro o começo de uma aventura, onde todos terão de coabitar e questionar ideias preconcebidas.

Por Aqui Tudo bem, uma divertida estreia a ver hoje em exclusivo no TVCine Emotion, dia 19 de Junho, sexta-feira, às 22h15.

Por Aqui Tudo bem

Por Aqui Tudo bem às 22h15 no TVCine Emotion

Happy Few é uma agência de publicidade gerida pelo carismático Fred Bartel, que comanda com habilidade uma equipa de colaboradores dedicados. Tudo lhes corre de feição até ao dia em que são alvo de uma inspecção das finanças, que acaba por revelar uma enorme dívida fiscal de que não estavam à espera. Empenhados em baixar os custos e manter os seus empregos, todos concordam em mudar de instalações. Do centro de Paris, a agência transfere-se para um bairro dos subúrbios, infelizmente muito célebre pelos problemas de criminalidade. A ajudá-los no difícil processo de adaptação estará Samy, um jovem imigrante que ali vive e que lhes vai ensinar as regras essenciais de convivência com a população do bairro.

Uma comédia realizada por Mohamed Hamidi ("A Minha Vaca é Uma Estrela") segundo um argumento seu, de Khaled Amara e de Michaël Souhaité. No elenco entram Gilles Lellouche, Malik Bentalha e Sabrina Ouazani.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.