Popcorn Time Kids: uma plataforma ilegal adaptada às crianças?

Popcorn Time Kids: uma plataforma ilegal adaptada às crianças?

26 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Se lhe falar em Popcorn Time, provavelmente saberá do que se trata. Mas se lhe disser que a plataforma voltou recentemente e agora disponibilizou uma versão dedicada às crianças? Soa-lhe estranho não é? Pois, mas é uma realidade, essa plataforma chama-se Popcorn Time Kids (PT Kids), e inclui um filtro para destacar apenas programas que podem ser assistidos pelos mais novos.

Os programadores da aplicação explicam que o projecto para criar o PT Kids nasceu após a solicitação de pais que já usam o Popcorn Time e desejam manter os seus filhos ocupados durante esse período de confinamento.

“O Popcorn Time Kids oferece um ambiente mais adequado para as crianças e é projectado para ajudar os pais, e responsáveis de educação, ​​a manter os filhos que passam a maior parte do tempo em casa entretidos. A biblioteca do PT Kids está repleta de uma variedade dos melhores filmes e séries familiares do universo mais amplo de conteúdo no P Time “, disse a equipa responsável pelo serviço.

Popcorn Time Kids já está disponível para usar

É importante lembrar que o Popcorn Time (tal como o esta plataforma dedicada às crianças) é um serviço ilegal. É uma plataforma que permite assistir a filmes e séries gratuitas em streaming usando ficheiros torrents. A indústria cinematográfica conseguiu fechar essa plataforma pirata quando o serviço estava no seu auge, há alguns anos, mas ela está de volta, e agora com uma parte dedicada às crianças.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.