Ponto de Ebulição estreia hoje na televisão em Portugal

Ponto de Ebulição estreia hoje na televisão em Portugal

17 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Bem-vindos ao mundo da alta tensão e da pressão implacável da cozinha de um restaurante de luxo, onde o chef coordena a sua equipa no dia mais movimentado do ano. Ancorado numa fenomenal interpretação de Stephen Graham no papel principal, Ponto de Ebulição chega à televisão portuguesa depois de ter recebido o aplauso unânime da crítica e de ter sido nomeado a 4 BAFTA Awards.

Sem ter passado pelas salas de cinema nacionais, este é um Inédito TVCine a não perder dia 17 de novembro, quinta-feira, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top.

Na noite mais movimentada do ano num dos restaurantes mais badalados de Londres, o carismático chefe de cozinha Andy Jones (Stephen Graham) tenta equilibrar-se no fio da navalha à medida que múltiplas crises pessoais e profissionais ameaçam destruir tudo aquilo para que ele trabalhou. Uma visita surpresa de um inspetor de saúde e segurança leva o staff ao limite, ao mesmo tempo que restaurante sobrelotado começa a encher-se de clientes. Jones oscila entre gritar e tentar apaziguar e motivar o seu pessoal, dando o seu melhor para dissipar tensões entre os sócios do restaurante e a sua equipa, enquanto satisfaz as exigências ridículas dos clientes.

Ponto de Ebulição às 21h30 no TVCine Top

Ponto de Ebulição

Realizado por Philip Barantini, Ponto de Ebulição é um retrato acutilante do mundo da restauração, filmado numa única e eletrizante sequência. Stephen Graham encarna um chef movido por talento, ambição e exaustão neste thriller gastronómico repleto de tensão do primeiro ao último momento. Malachi Kirby, Vinette Robinson, Ray Panthaki e Hannah Walters completam o elenco.

Se quiser, pode assistir ao trailer da série aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.