Pokémon: The Arceus Chronicles estreou na Netflix

Pokémon: The Arceus Chronicles estreou na Netflix

24 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Uma nova animação especial da Pokémon, "Pokémon: The Arceus Chronicles", da The Pokémon Company International, estreou ontem em exclusivo na Netflix. Inspirada no popular videojogo Pokémon Legends: Arceus, a animação "Pokémon: The Arceus Chronicles" segue Ash, o seu Pikachu e os seus amigos em aventuras emocionantes pela região de Sinnoh.

A versão em inglês da animação estreou recentemente num evento de exibição no Pokémon World Championships 2022 em Londres. Os fãs agora podem assistir às versões locais na maioria dos mercados de todo o mundo fora do Japão e da Coreia, exclusivamente na Netflix.

O vídeo de apresentação da animação especial pode ser visto no canal da Pokémon no YouTube, ou aqui:

Sinopse de "Pokémon: The Arceus Chronicles":

Uma visita à região de Sinnoh transforma-se numa aventura desafiante, quando o Ash, o Pikachu e os seus amigos unem esforços com Pokémon poderosos para enfrentarem uma ameaça eminente! Quando o Ash, o Goh e a Dawn recebem uma mensagem misteriosa do Mythical Pokémon Arceus, juntam-se a Brock e dirigem-se ao Mount Coronet para investigar. Neste local, encontram um Heatran tumultuoso e os comandantes da Team Galactic, que estão determinados em encontrar o seu líder desaparecido abrindo um portal entre dimensões. Com um trio de Legendary Pokémon e a Sinnoh Champion Cynthia a seu lado, os nossos heróis têm bastante ajuda, mas precisarão de toda a que conseguirem obter para impedir que a região de Sinnoh seja destruída!

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.