Pokémon Go recebe suporte para o Pokémon Sword e Shield

Pokémon Go recebe suporte para o Pokémon Sword e Shield

14 Maio, 2019 0 Por Joel Pinto

Surpreendentemente, ou nem por isso, o Pokémon Go ainda é um sucesso incrível para a The Pokémon Company e para a Niantic. Portanto, não é surpreendente que a Game Freak esteja ocupada a desenvolver um jogo para a Nintendo Switch. Segundo um novo rumor, os Pokémon Sword e Shield, também serão compatíveis com o Pokémon Go.

Na última atualização da aplicação, que a levou para a versão 0.143.0, o conhecido minerador de dados do Pokémon Go, Chrales, descobriu uma string para uma aplicaçao individual chamada 'koala_settings'. Isso pode indicar que os Pokémon Sword e Shield trabalhem em conjunto com o jogo para smartphone.

Segundo a fonte, é possível que 'koala' seja o nome de código interno de Sword e Shield. O desenvolvedor, Game Freak, deverá ligar todos os seus jogos à natureza ou a um animal. O lançamento anterior, Pokémon Let's Go Pikachu! e Eevee! têm o codinome 'beluga' (baleia), e dentro do Pokemon Go temos um ecrã próprio de configurações especiais para ligar os dois jogos.

Uma página de fãs de Pokémon, na rede social Twitter, elaborou os nomes de código anteriores na série de jogos:

Dado o contínuo sucesso do Pokémon Go da Niantic, uma ligação com o lançamento da Switch parece-me óbvia.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.