Pokémon GO recebe uma mão cheia de novidades

Pokémon GO recebe uma mão cheia de novidades

18 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Está na hora de participar de mais um briefing da Niantic, onde alguns dos programadores, e criativos, da equipa falam sobre os novos recursos, e adições, que os jogadores do Pokémon GO podem esperar durante os próximos meses. Uma ou outra suposição foi expressa nos círculos dos jogadores antes de ser agora revelado.

Uma das novidades a ser revelada é que o nível 50 marca o novo nível máximo. Porém, a forma como lá se chega não será “tão fácil” como antes. Claro, capturar Pokémon e recolher pontos de experiência ainda fazem parte do processo. Mas, além disso, terá que completar desafios especiais, como está habituado a fazer nas missões. São tarefas como “Apanhar 200 Pokémon num único dia” ou “Energizar um Pokémon lendário 20 vezes”. Onde algumas das tarefas ainda podem ser feitas muito bem, mas torna-se cada vez mais difícil chegar ao nível 50, de modo que o nível 50 deve ser uma verdadeira honra para quem lá chegar.

A partir de 30 de Novembro, os primeiros eventos de bónus devem começar, nos quais há mais pontos de experiência a serem recolhidos do que o normal, para dar aos treinadores boas hipóteses de nível. É bom saber para todos os treinadores que trabalham duro: os pontos de experiência que ganhou desde que chegou ao nível 40 devem ser adicionados ao próximo aumento de nível. Isso significa que pode "apenas" ter que completar os desafios para avançar de nível. Além disso, o Pokémon pode ser aumentado além do nível 40, mas isso requer doces especiais. Se conseguir atingir o nível 41 antes do final deste ano, a Niantic vai dar-lhe alguns bónus especiais, como um chapéu Gyarados, novos óculos de sol e vários outros itens, como poções, bolas e similares.

Muitas novidades foram anunciadas para o Pokémon GO

As estações também são novas, com as quais a espera por novos eventos é para ser relaxada. Cada temporada está activa durante três meses. Durante esse período, dependendo da temporada, mais Pokémon de um tipo aparecem na sua região, do que outros. Quando a temporada terminar, os Pokémon que aparecem com mais frequência trocam de lugar com os outros. O hemisfério em que está localizado também deve desempenhar um papel importante. A primeira “Temporada de Celebração” está planeada para começar a 1 de Dezembro de 2020 a partir das 8h e também apresentará de 15 a 20 novos Pokémon da região de Kalos (incluindo Chespin, Fennekin, Pyroar, Froakie, Fletchling).

Claro, o GO Battle League (GBL) também está a receber algumas melhorias. Além disso, o equilíbrio das lutas está a ser prejudicado, já que no futuro treinadores com Pokémon de alto nível, nos níveis 41-50, também passarão para as lutas. Para as classificações mais altas da liga, 21, 22, 23 e 24, os emblemas de classificação "Ás", "Veterano", Especialista "e" Lenda "serão conquistados no futuro.

É natural que muitos treinadores do Pokémon GO estejam ansiosos para apanhar os novos Pokémon, do qual mais devem aparecer nos próximos meses. Mas também o facto de que o nível 40 ter deixado de ser o limite máximo, já deve motivar muitos utilizadores. Principalmente porque os desafios estão cada vez mais exigentes. Com os mega desenvolvimentos, muitos jogadores ainda esperam poder mantê-los permanentemente, e não apenas poder usar o Pokémon correspondente em tamanho real para ataques por várias horas, como antes.

Para terminar, mas não menos importante, um Evento de Celebração Especial acontecerá de 2 a 8 de Dezembro, e também haverá um ovo de raid misterioso, do qual um Pokémon ainda mais misterioso pode eclodir mais tarde.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.