Pokémon Go: PokéStops deixarão de existir perto de casas

Pokémon Go: PokéStops deixarão de existir perto de casas

18 Fevereiro, 2019 0 Por Joel Pinto

Os jogadores Pokémon Go, o jogo da Niantic para iOS e Android, vão ao PokéStops durante o jogo para obter itens (Pokébolas, atendimento, etc.). Estes PokéStops perturbam algumas pessoas em vista da sua posição e Niantic foi atacada por causa disso.
Os reclamantes relatam que grupos de jogadores estão a deslocar-se para perto de suas casas para aceder aos PokéStops. Eles acreditam que a Niantic não tomou as medidas necessárias para questionar se a localização de tal PokéStop representava um problema, ou não, para os habitantes locais. A reclamação, em qualquer caso, foi tido em conta nas novas mudanças planeadas para o Pokémon Go.

A Niantic terá que fornecer um formulário que permita a qualquer pessoa relatar a presença de um PokéStop ou mesmo de uma arena perto de sua casa. A retirada pode ser feita se o PokéStop estiver dentro de um perímetro de 40 metros. A Niantic tem 15 dias para fazer o necessário para remover (ou mover) o PokéStop que causa alguma preocupação.

Em relação à arena, a Niantic terá que exibir uma mensagem no Pokémon Go, convidando os jogadores a serem corteses e a não serem notados para não perturbar as casas perto desses locais. Essas alterações devem ser implementadas em breve.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.