Pokémon Go: Niantic inicia amanha a celebração do Dia dos Namorados

Pokémon Go: Niantic inicia amanha a celebração do Dia dos Namorados

12 Fevereiro, 2019 0 Por Joel Pinto

O Pokemon Go terá um evento especial para o Dia dos Namorados, como nos anos anteriores. Isto foi confirmado pela Niantic no boletim mais recente para jogadores de Pokémon Go. O desenvolvedor ainda não anunciou o que podemos esperar durante o evento, mas os mineradores de dados parece já terem revelado todos os detalhes.

A newsletter mostra que o evento lançará vários Pokémon cor-de-rosa na natureza. Além disso, vários bónus são frequentemente disponibilizados durante esses dias. Estes variam de boosts de XP, Lure Modules que são mais ativos, Stardust extra, spawning mais frequente de Pokémon específico, e muito mais. A Niantic ainda não revelou os bónus para o evento do Dia dos Namorados, mas uma fuga de informação mostra o que podemos esperar.

Primeiro, o evento do dia dos namorados, no Pokémon Go, começa amanha, dia 13 de fevereiro. Isso é óbvio, porque o atual evento Pokémon Go Lunar New Year termina no mesmo dia. O evento do Dia dos Namorados terminaria no dia 21 de fevereiro. Durante o evento, os Módulos Lure ficam ativos por seis horas e os jogadores recebem o dobro de Candy. Além disso, Pokémon Clefairy, Hoppip e Luvdisc aparecem com maior frequência na natureza.

Em revelações passadas, as informações da StardustPokmnGo provou ser confiável, pelo que não tenho como não confiar desta vez, mas nada me garante neste momento que eles estejam 100% certos. Um anúncio oficial provavelmente não demorará muito a acontecer.

Finalmente, é bem possível que novos Pokémon da quarta geração sejam adicionados ao Pokémon Go. Dois Pokémon que podem ser ligados ao Dia dos Namorados são Mime Jr e Happiny. Estes Pokemon são as respetivas evoluções do bebé de Mr. Mime e Chansey.