Pokémon GO: Ataques remotos já estão activos no jogo

Pokémon GO: Ataques remotos já estão activos no jogo

28 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Há sensivelmente duas semanas, a Niantic anunciou que estava a fazer um esforço extra para permitir que os jogadores experimentassem o Pokémon GO a partir do conforto da sua própria casa. Como a maioria dos fãs de Pokémon GO agora está isolado devido à pandemia do COVID-19, a sua capacidade de participar de eventos de jogos foi amplamente restrita. Parte dessas mudanças incluiu uma actualização que permitia que os treinadores participassem das batalhas raid, mas sem sair de casa. A partir de hoje, esses ataques remotos já estão disponíveis no Pokémon Go.

Embora, no início, esse recurso estivesse disponível apenas para treinadores com nível 40, ou superior, actualmente os treinadores acima do nível 5 podem usar o ecrã proximidade para participar de qualquer batalha que enfrentar. Os jogadores também podem usar o seu mapa para encontrar ataques nas proximidades. Para participar das Raid Battles, os jogadores podem usar um Remote Raid Pass. Esses passes de invasão remota podem ser comprados na loja Pokémon GO no jogo usando a moeda PokéCoins.

Ataques remotos já estão disponíveis no Pokémon GO

Conforme mencionado no anúncio anterior, a Niantic continuará a fornecer actualizações após este lançamento inicial. Eles já revelaram alguns planos para alterar o número de jogadores que podem participar remotamente, além de permitir que os utilizadores possam convidar os seus amigos para os ataques.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.