Pokémon comemora o seu 25º aniversário com Katy Perry

Pokémon comemora o seu 25º aniversário com Katy Perry

17 Maio, 2021 0 Por Joel Pinto

O Pokémon comemora este ano o seu 25º aniversário, e isso não passará despercebido. Uma das primeiras comemorações são “partilhadas” com a famosa cantora Katy Perry, que lançou o vídeo da sua nova música “Electric” que vai estar presente no álbum com o nome: Pokémon 25: O Álbum, que está programado para ser lançado no próximo Outono.

Na sua música, Katy Perry foi inspirada pela sua própria jornada musical ao apresentar Pichu e Pikachu, os queridinhos de toda uma geração de geeks. O videoclipe desta música, que podemos assistir abaixo, foi dirigido por Carlos López Estrada, que não é outro senão o director do filme da Disney, Raya e o Último Dragão.

Quando visitei o Pokémon Café numa viagem ao Japão, fiquei muito nostálgico. Isso lembrou-me dos meus anos de faculdade. […] Os temas da música, a perseverança e a busca pela sua luz interior têm guiado a minha vida e ressoam perfeitamente com a história e os personagens de Pokémon. Pikachu é a forma evoluída do Pichu, então no vídeo, nós me vemos mais jovem com o Pichu e então me encontramos hoje com o Pikachu. Ambos evoluímos, embora mantivemos uma parte infantil. ”

Afirma Carlos López Estrada.

Katy Perry participa nas comemorações do 25º aniversário do Pokémon

Por ocasião desta colaboração entre a cantora e a marca, uma colecção limitada “Electric” já está disponível para pré-encomenda. Essa colecção contém uma t-shirt, um casaco com capuz e uma mala de tecido. Pokémon, portanto, bateu forte, sabendo que outros artistas famosos vão juntar-se em breve ao projecto. Na verdade, J Balvin e Post Malone, entre outros, também contribuíram para a criação do álbum durante os 25 anos de Pokémon.