Pocophone F1 já está a receber o MIUI 11

Pocophone F1 já está a receber o MIUI 11

30 Outubro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Xiaomi conta com algumas submarcas, em que as mais conhecidas são mesmo a Redmi e a Pocophone. Todas elas têm algo em comum, uma excelente relação de qualidade e preço, que surpreende todos os amantes das novas tecnologia.

Pocophone F1 começou a receber o MIUI 11

No entanto, entre os utilizadores, existe um equipamento de uma dessas submarcas que gerou uma grande comunidade de fãs, e estou a falar do Pocophone F1. Trata-se de um telefone, que quando foi lançado, contava com as melhores especificações técnicas do mercado, e com um preço realmente competitivo.

Agora, os donos desses equipamentos acabam de receber um boa noticia, já que o Android 10, está a chegar. No entanto, tal como em todos os smartphones da Xiaomi, ele vem sob a forma de MIUI, que aqui é a MIUI 11.

Como sempre, a actualização está a ser distribuída faseadamente, e dependendo da região, pode levar alguns dias, ou semanas, a chegar a todos os utilizadores.

Esta distribuição é faseada para garantir que não existem problemas de maior. Disponibilizando-a faseadamente, permitirá à empresa pausar a disponibilização da mesma caso surja algum problema, e assim não afecta todos os utilizadores.

Portanto, se possui um Pocophone F1, receberá (se ainda não recebeu) uma grande actualização, do MIUI 11, baseado no Android 10, em breve.