Pocophone afirma que o verdadeiro sucessor do Poco F1 está a chegar

Pocophone afirma que o verdadeiro sucessor do Poco F1 está a chegar

10 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de muitos anos em que somente contava com um dispositivos, o Poco F1, a Pocophone ganhou alguma autonomia e nos ultimas meses a empresa tem lançado diversos dispositivos.

Actualmente, a empresa tem dispositivos de todos os segmentos, gama de entrada, gama média e até topos de gama. No entanto, nenhum equipamento lançado pela empresa até hoje, consegue oferecer o que o Poco F1 ofereceu em 2018, ou seja, um telefone de topo com um preço de $300.

Agora, um gerente da Poco na Índia revelou que o Poco F2 Pro, um smartphone lançado há alguns meses, não iria chegar à Índia por causa do seu preço elevado, mas em contrapartida irão receber o verdadeiro sucessor do Poco F1.

A citação do executivo sugere que a empresa poderia lançar um sucessor para o POCOPHONE F1 com uma relação desempenho / preço tão tentadora como a do telefone original, no entanto, o desafio de preço desta vez pode ser particularmente difícil.

POCO F1 MIUI 11

Poco F1

Poco F1 poderá em breve receber um sucessor

Os smartphones topo de gama de 2020 tiveram um grande aumento de preços devido principalmente ao alto custo da tecnologia 5G e ao preço do Snapdragon 865, mas também ao melhoramento das configurações das câmaras, portanto é teoricamente possível que um verdadeiro sucessor do POCOPHONE F1 possa ser lançado em 2021, quando somente quando os custos do 5G diminuirem. Além disso, o Snapdragon 875, que é esperado para ser lançado em Dezembro, não deve custar muito mais do que o Snapdragon 865 e também pode estar disponível numa versão lite.

O executivo da POCO também teria criticado a estratégia de rebranding da empresa, já que a maioria de seus smartphones lançados em 2020 eram dispositivos Redmi com um launcher da POCO. O gerente disse que a empresa continuará a seguir essa estratégia no futuro, continuando a usar o MIUI da Xiaomi nos seus smartphones.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.