Poco revela que smartphone com ecrã AMOLED de 120Hz está a chegar

Poco revela que smartphone com ecrã AMOLED de 120Hz está a chegar

23 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de muito tempo em que apenas contava com um equipamento, o brilhante Poco F1, a sua casa mãe, a Xiaomi, deu mais liberdade à empresa tornando a Poco numa fabricante independente. Após esse movimente, diversos equipamentos foram lançados, e continuarão com esse tipo de comportamento, já que a empresa sugere agora que em breve lançará um novo equipamento com ecrã AMOLED com uma taxa de refrescamento de 120Hz.

Segundo está a ser relatado, parece que o tweet que vemos acima, foi precedido por outro, que posteriormente terá sido eliminado, que falava muito directamente da chegada de um novo smartphone com ecrã AMOLED, e taxa de refrescamento de 120Hz.

Um cenário que, no entanto, pode ser facilmente reconstruído mesmo a partir da publicação que vemos acima, que se refere claramente à taxa de actualização do ecrã (que no entanto também pode ser 90 Hz).

Poco prepara-se para lançar smartphone com ecrã AMOLED de 120Hz

Ainda não sabemos de que equipamento eles estão a falar, e é normal que agora exista uma grande curiosidade em torno desse dispositivo, e esse terá sido o principal intuito de Angus Kai Ho Ng,  que é o porta-voz global da Poco.

Uma coisa é certa, esse deverá ser mais um clone de um telefone da Xiaomi, ou da Redmi, que será lançado com a assinatura da Poco... um triste movimento que tem sido repetido diversas vezes pela empresa, nos últimos meses.

Pessoalmente, não consigo imaginar qual será o telefone que a Poco irá copiar desta vez, apesar de contar com ecrã de 120Hz. Tem alguma sugestão? Deixe-nos saber, deixando o seu comentário no espaço para o efeito.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.