Poco procura testadores beta para a versão Global da MIUI

Poco procura testadores beta para a versão Global da MIUI

4 Maio, 2021 0 Por Joel Pinto

A Poco, é uma marca que está directamente relacionada com a Xiaomi, e como tal, é natural que utilize a MIUI, a sua própria interface baseada no sistema operativo Android, nos seus próprios equipamentos. Agora, a comunidade oficial da empresa anunciou que vai começar a recrutar utilizadores para o seu programa beta. Assim, os utilizadores interessados em fazer parte do programa beta do MIUI 12 Global Stable, poderão apresentar a sua candidatura.

Como de costume, é preciso ter alguns requisitos para se tornar testador beta da POCO para o MIUI 12 Global Stable. Em primeiro lugar: quem participar não receberá qualquer e-mail de confirmação, caso seja aceite. Depois de solicitar a participação, nem é preciso dizer que precisa de ter a aplicação do Telegram instalada no seu smartphone, já que todas as comunicações são feitas através dessa aplicação. Aqui, pode ter acesso a todos os grupos divididos por dispositivo que precisará de aceder.

poco F2 X3 Pro MIUI

POCO procura testadores beta para o MIUI 12 Global Stable

Para se candidatar a uma vaga, basta aceder a este link e preencher o formulário. A nossa melhor sugestão é que utilize dados reais, caso contrário será excluído, já que existem dados que eles precisam mesmo, como o MI ID e o IMEI do seu telefone, já que é por aí que eles vai disponibilizar o firmware.

Depois, precisa de um dos seguintes equipamentos:

  • POCO F3 [Global, RU, ID, EEA]
  • POCO X3 Pro [Global, IN, EEA, RU, ID]
  • POCO X3 NFC [Global, RU, IN, EEA, ID]
  • POCO F2 Pro [Global, RU, ID, EEA]
  • POCO M3 [Global, RU, ID, EEA, IN]