Poco M3 é agora oficial com preço muito interessante

Poco M3 é agora oficial com preço muito interessante

24 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Tal como estava planeado, a Pocophone anunciou hoje um novo telefone de gama média, o Poco M3, em que as notas de maior destaque é a sua autonomia, e o facto de ter um preço muito interessante, tendo em conta aquilo que oferece.

Assim, o Poco M3 chega com um ecrã IPS de 6,53 polegadas e com a resolução FullHD+. Esse ecrã é protegido pelo Corning Gorilla Glass 3. No seu interior temos o esperado Qualcomm Snapdragon 662, que conta com um processador Octa-Core e o GPU Adreno 610. A acompanhar esse SOC temos 4GB de RAM LPDDR4X e 64, ou 128GB de armazenamento interno, que é do tipo UFS2.1 para a variante de 64GB e UFS2.2 para a variante de 128GB.

Em relação à fotografia ele conta com um sensor principal de 48 megapixeis (f/1,79) que é acompanhado por um sensor macro e um sensor de profundidade, ambos com abertura f/2.4 e resolução de 2 megapixeis. Na parte frontal, dentro do entalhe em forma de gota de água, existe um sensor de 8MP com abertura f/2.05.

Em relação à autonomia, ele tem uma bateria de 6000mAh que tem suporte para o carregamento rápido de 18 watts, com carregador de bateria de 22,5 watts na embalagem. Há um conector USB tipo C e o dispositivo pode realizar o carregamento reverso com um cabo adquirido separadamente. O equipamento é complementado por uma tomada de 3,5 mm para auscultadores, um leitor de impressões digitais que está montado na lateral e dupla coluna com a certificação Hi-Res Audio.

Em relação ao sistema operativo, ele sai de fábrica com uma interface muito similar à MIUI 12, que é baseado no Android 10.

Preços e disponibilidade POCO M3

O POCO M3 será disponibilizado em três cores: Cool Blue, POCO Yellow e Power Black, nas versões de 4-64 GB e 4-128 GB. O preço de tabela será de 159,90 euros e 179,90 euros respectivamente, com disponibilidade já a partir do próximo dia 27 de Novembro.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.