Poco F4 GT revela-se antes do seu anuncio oficial

Poco F4 GT revela-se antes do seu anuncio oficial

25 Abril, 2022 0 Por Joel Pinto

Poco F4 GT será anunciado dia 26 de Abril de 2022

Se tudo correr como está planeado, a empresa que responde à Xiaomi anunciará amanha, dia 26 de Abril, o novo Poco F4 GT, um smartphone que tem sido muito falado nas ultimas semanas. No entanto, agora, ainda antes do seu anuncio, o equipamento foi totalmente revelado.

Primeiro, este rumor, alem das suas especificações técnicas, revela-nos o seu design, que pode ser visto na imagem que podemos ver abaixo. Segundo, tal como era espera, este Poco F4 GT será essencialmente o já conhecido Redmi K50 Gaming mas com um nome diferente, e para o mercado global.

Mas vamos ao que interessa, e este novo smartphone da Poco vai contar com um ecrã AMOLED de 6,67 polegadas e com a resolução FullHD+. Este ecrã conta ainda com uma taxa de refrescamento de 120Hz e será protegido pelo Corning Gorilla Galss Victus. No seu interior teremos o mais poderoso processador da Qualcomm, o Snapdragon 8 Gen 1, que será acompanhado por 8 ou 12GB de RAM e 128 ou 256GB de armazenamento interno.

Para a fotografia o Poco F4 GT conta com um sistema de tripla câmara, em que o sensor principal conta com 64MP, que é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 8MP e um sensor Macro de 2MP. Já na frente, temos um sensor de 32MP.

A sua bateria contará com 4700mAh com suporte para o carregamento rápido de 120W, que promete carregar 100% da bateria em cerca de 20 minutos. Para terminar, ele estará disponível nas cores amarelo, prata/cinza e preto.

De momento o seu preço ainda não é conhecido, mas isso deverá ser revelado amanha.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.