POCO F1 Lite apanhado no Geekbench com o Snapdragon 660

POCO F1 Lite apanhado no Geekbench com o Snapdragon 660

15 Março, 2019 0 Por Joel Pinto

O Poco F1 poderá em breve ter a companhia de um novo smartphones, com a denominação Lite, já que um suposto POCO F1 Lite foi apanhado no site da famosa aplicação de Benchmark, GeekBench, cuja base de dados mostrou um dispositivo inédito, que a Xiaomi estaria a testar antes do seu lançamento no mercado. Assim, seis meses após a apresentação do primeiro smartphone da marca recém-nascida ( anunciada em agosto de 2018 ), parece que chegou a hora de disponibilizar uma nova oferta.

No entanto, aqueles que esperavam um sucessor do Poco F1 atual, terão de ser um pouco mais pacientes. Como se pode adivinhar pelo seu nome, esta versão Lite colocará este smartphone num segmento inferior, pelo menos a julgar pelas primeiras características técnicas que foram reveladas no benchmark.
No seu interior temos o recente sistema operativo móvel estável da Google, o Android 9.0 Pie, enquanto o processador indicado é um Qualcomm Snapdragon 660 acompanhado por 4GB de RAM.

Poco F1 Lite - POCO F1 Lite apanhado no Geekbench com o Snapdragon 660

Segundo o teste, o Poco F1 Little obteve 1.341 pontos no teste de single core, e 4.830 pontos no teste de multi core, valores coincidente com os valores de referencia desse processador de gama média da Qualcomm.

De momento não tenho mais qualquer informação sobre esse suposto equipamento, embora uma confirmação da existência real deste smartphone seja fornecida pelo Nashville Chatterclass que identificou no GeekBench um dispositivo com o nome de código Urano e que parece coincidir exatamente com o Poco F1 Lite.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.