Poco F1 chega ao fim de vida e não receberá mais actualizações

Poco F1 chega ao fim de vida e não receberá mais actualizações

30 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

O Poco F1 celebrou recentemente o seu terceiro aniversário, e apesar de ainda ser um equipamento muito capaz, a fabricante abandonou o mesmo, e já não receberá a actualização para o MIUI 12.5, nem receberá mais qualquer patch de segurança,

A ultima actualização do equipamento foi no passado mês de Fevereiro, e agora sabemos que o equipamento foi descontinuado, e oficialmente as actualizações para o seu firmware deixaram de ser uma realidade. E isso acaba por ser um pouco decepcionante, já que o smartphone ainda é usado por milhões de utilizadores em todo o mundo, e que ainda tinham esperança de receber, pelo menos, o MIUI 12.5.

A informação oficial vem de um moderador do site da comunidade, que afirma que o Poco F1 já não é ilegível para qualquer actualização.

Poco F1

Poco F1 descontinuado pela fabricante

Felizmente para aqueles que possuem o equipamento, ele conta com uma comunidade gigantesca que vai permitir ter firmware actualizado durante mais alguns anos. No entanto, todos sabemos que nem todos os utilizadores têm a capacidade de mudar o firmware do seu equipamento, mas esse certamente não ficarão desapontados em manter-se com o actual sistema.