POCO C51 oficialmente anunciado com foco no baixo custo

POCO C51 oficialmente anunciado com foco no baixo custo

9 Abril, 2023 0 Por Joel Pinto

A subsidiária independente da Xiaomi tem um novo smartphone de baixo custo, que conforme pode ter percebido pelo titulo deste artigo, estamos a falar do POCO C51, que é um equipamento da gama de entrada, e como tal aponta ao baixo custo.

O anuncio do POCO C51 foi feito na Índia, mas é provável que ele veja a luz do dia em outros mercados muito em breve, mas por enquanto não temos data para isso. Quanto ao seu preço? Na Índia é o equivalente a 95 euros.

Em relação às suas especificações técnicas, ele conta com um ecrã de 6,53 polegadas com a resolução HD+. No seu interior temos um chip de baixo custo da Mediatek, o Helio G36, que é acompanhado por 4GB que RAM, que podem ser expandidos até 7GB através da Virtual RAM, e 64GB de armazenamento interno que pode ser expandido até 256GB através de um cartão MicroSD.

Para a fotografia, temos um sistema de dupla câmara na traseira, em que o sensor principal conta com 8MP e que é acompanhado por um sensor de desfoque com a resolução VGA. Já na frente temos um sensor de 5MP.

POCO C51

POCO C51 sai de fábrica com o Android 13 Go Edition

A sua bateria conta com 5000mAh com suporte para o carregamento de 10W, e o seu sensor de impressão digital está montado na traseira do POCO C51. Do lado do software, este smartphone sai de fábrica a executar o Android 13 Go Edition.

A sua disponibilidade está marcada para acontecer no próximo dia 12 de abril e estará disponível nas cores Preto e Azul.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.