PlayStation VR prepara-se para receber três novos jogos

11 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

A Sony Interactive Entertainment anunciou ontem que, durante as próximas semanas, três novos jogos vão juntar-se ao catálogo de jogos do PlayStation VR. E os jogos em questão são os Paper Beast, o The Room VR: A Dark Matter e o FORM.

Paper Beast, The Room VR: A Dark Matter e FORM prestes a chegar ao PlayStation VR

O primeiro, Paper Beast, chegará em exclusivo ao PlayStation VR já no próximo dia 24 de Março. Desenvolvido pelo estúdio Pixel Reef, Paper Beast é uma odisseia onírica entre um surreal ecossistema, e um território virgem do qual os jogadores serão o primeiro explorador. Aqui, estes encontrarão encantadoras criaturas feitas de papel e deverão moldar o ambiente para superar obstáculos e resolver quebra-cabeças desafiantes. Descobrir os mistérios de Paper Beast será um verdadeiro desafio para todos os jogadores que se atreverem a explorar esta aventura única em realidade virtual com o PlayStation VR.

Paper Beast

The Room VR: A Dark Matter, que chegará ao PlayStation VR dia 26 deste mês, tem início nas profundezas do Instituto Britânico de Arqueologia, onde o desaparecimento de um estimado egiptólogo leva a uma investigação policial sobre o desconhecido. Aqui, entre outras coisas, os jogadores terão a oportunidade de explorar locais enigmáticos, examinar gadgets fantásticos e descobrir um elemento de outro mundo que torna muito ténue a fronteira entre realidade e ilusão.

Por fim, chegará no dia 7 de Abril ao PlayStation VR, FORM, um título onde os jogadores terão a oportunidade de explorar as profundezas da consciência, numa bonita e surreal experiência repleta de puzzles.

 

Paper Beast, The Room VR: A Dark Matter e FORM juntar-se-ão, nas próximas semanas, ao catálogo de jogos e experiências em realidade virtual do PlayStation VR, ao qual também se juntará Marvel’s Iron Man VR no próximo dia 15 de Maio. O PlayStation VR, lançado a 13 de Outubro de 2016, já vendeu mais de 5 milhões de unidades em todo o mundo. O seu lançamento permitiu aos jogadores mergulharem de cabeça em mundos fantásticos e sentirem uma envolvência como nunca sentiram antes.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.