PlayStation Store disponibiliza o Demo gratuito de Everybody's Golf VR

8 Maio, 2019 0 Por Joel Pinto

A Sony Interactive Entertainment anunciou que já está disponível, na PlayStation Store, uma demo gratuita de Everybody's Golf VR, uma reinvenção em Realidade Virtual do clássico jogo de golf lançado em 1997, que foi remasterizado para a PlayStation 4 em 2017 e que chega ao PlayStation VR já no próximo dia 22 de maio.

Com esta demo, acessível a todos, os jogadores poderão jogar com todo o corpo e descobrir uma nova forma de desfrutar desta série de golfe clássica da PlayStation. Poderão ainda praticar o seu swing ao alinhar uma pancada perfeita nos campos luxuriantes do Everybody's Golf.

Em Everybody's Golf VR, com os comandos de movimento PlayStation Move ou com um comando sem fios DUALSHOCK 4 a servirem de taco, até os mais novatos podem jogar com facilidade. Graças ao Playstation VR é possível ver cada um dos buracos dos novos campos em 360º, de modo a apreciar as irregularidades do terreno e até discernir a direção do vento.

Para tornar esta experiência de golf ainda mais realista, importa salientar que Everybody's Golf VR contará ainda com uma grande variedade de campos originais, um terreno para treinos e ainda com os inesquecíveis caddies virtuais e personalizáveis da saga.

A versão demo de Everybody's Golf  VR já está disponível na PlayStation Store e pode ser adquirida de forma gratuita.

O PlayStation VR, lançado a 13 de outubro de 2016, já conta com mais de 200 jogos e experiências em realidade virtual até ao momento e já vendeu mais de 4,2 milhões de unidades em todo o mundo. O seu lançamento permitiu aos jogadores mergulharem de cabeça em mundos fantásticos e sentirem uma envolvência como nunca sentiram antes.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.