PlayStation Spartacus poderá ser anunciado na próxima semana

PlayStation Spartacus poderá ser anunciado na próxima semana

25 Março, 2022 0 Por Joel Pinto

Spartacus pode finalmente ver a luz do dia

Segundo está a ser revelado pelo Bloomberg, a PlayStation poderá anunciar o seu novo serviço de assinatura, que por agora vamos conhecendo como Spartacus, na próxima semana.

Segundo está a ser revelado, uma fonte interna da PlayStation terá contado que o Spartacus contará com uma linha de jogos de sucesso e que vai fundir os serviços do PlayStation Plus e do PlayStation Now, o seu actual serviço de jogos na nuvem.

A ideia passa por oferecer vários níveis do serviço, com cada nível a oferecer mais opções para acompanhar o preço mais alto. O primeiro nível incluirá os mesmos benefícios do PlayStation Plus, incluindo jogos online e jogos mensais gratuitos. O nível seguinte contará com acesso a uma biblioteca de jogos semelhante ao Game Pass, enquanto um terceiro nível, o mais caro, incluirá os jogos das PS1, PS2, PS3 e PSP nessa biblioteca. O nível mais caro também incluirá a capacidade de transmitir jogos e jogar demos estendidas.

Actualmente, a PlayStation não oferece compatibilidade com jogos anteriores à era PS4, portanto, incluir clássicos da era PS1 e PS2 pode ser muito atraente alguns jogadores.

Spartacus

Uma área em que a PlayStation continuará a não conseguir acompanhar o Game Pass, é no lançamento de novos jogos first-party no primeiro dia. Segundo algumas fontes, jogos como God of War Ragnarok não estarão disponíveis no serviço imediatamente.

Resta agora esperar para ver se este rumor é real, e o que a PlayStation tem para oferecer com o Spartacus.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.