PlayStation: Sifu será disponibilizado mais cedo do que inicialmente planeado

PlayStation: Sifu será disponibilizado mais cedo do que inicialmente planeado

20 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Sloclap anunciou que o lançamento do Sifu acontecerá duas semanas antes do que estava inicialmente previsto. O anúncio oficial foi feito através de uma mensagem publicada no Blog da PlayStation, onde também foi explicado como é que a mecânica de envelhecimento invertido vai funcionar na obra.

Quando começar a jogar Sifu, o vosso herói tem apenas vinte anos. Apesar de a missão decorrer no período de uma noite, usarão um pingente mágico que consegue reverter o dano sofrido à custa de anos da vida do herói.

Se forem forçados a envelhecer novamente, o modelo da vossa personagem mudará também esteticamente. Mas terá ainda um impacto nas vossas habilidades. Ainda que não fiquem mais fracos, notarão que parâmetros como a barra da vossa energia é encurtada para que os golpes sejam mais eficazes.

Os momentos em que são derrubados, aparentemente, funcionarão também como os ecrãs onde poderão melhorar as vossas habilidades em Sifu. Em troca de precisos anos, vão desbloquear novas habilidades que abrirão a porta a novos movimentos. Se não forem derrubados, poderão melhorar as habilidades entre missões.

Sifu fará a sua estreia a 8 de Fevereiro

Terão ainda oportunidade de melhorar em santuários que estão espalhados pelos níveis. Contudo, estes locais permitirão também que seleccionem os perks para especializarem ainda mais o vosso herói.

Assim, com as novas mudanças, Sifu será publicado para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5 e dia 8 de Fevereiro.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.