PlayStation disponibiliza o primeiro DLC de Nioh 2: O Discípulo de Tengu

PlayStation disponibiliza o primeiro DLC de Nioh 2: O Discípulo de Tengu

30 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou que o primeiro DLC de Nioh 2, "O Discípulo de Tengu", já está disponível por 9,99€ na PlayStation Store.

Isto significa que, após a conclusão da campanha de Nioh 2, os jogadores poderão libertar as trevas que há neles novamente e apagar as chamas da guerra. Com este DLC, poderão ainda percorrer a nova região costeira de Yashima e viajar no tempo até aos últimos anos do período Heian. Aqui, farão novas alianças, enfrentarão yokai temíveis e descobrirão uma ligação entre as lendárias Sohayamaru e Otakemaru.

Para além disto, importa ainda lembrar que a Team Ninja anunciou que tem planeado lançar um total de três novos DLCs, que proporcionarão aos jogadores desafios adicionais com novas histórias, yokai e habilidades. O segundo chegará a meio do outono deste ano.

O Discípulo de Tengu, o primeiro DLC de Nioh 2, já está disponível

Nioh 2 chegou à PlayStation 4 no passado dia 13 de Março, e está desde então disponível em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store.

Nesta desafiante sequela de RPG de ação, os jogadores terão de dominar as letais artes dos samurais, encarnando um misterioso guerreiro Yokai, meio humano e meio sobrenatural, e explorar o violento Japão da era Sengoku, assim como o letal Reino das Trevas, ambos infestados por demónios grotescos e impiedosos. Munidos das suas armas mortais, terão ainda de derrotar todos os inimigos que se cruzarem no seu caminho, usando um renovado sistema de combate e a habilidade de se transformarem num Yokai completo, libertando devastadores poderes paranormais.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.