PlayStation Plus: NBA 2K20, Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration e Erica são os jogos de Julho de 2020

PlayStation Plus: NBA 2K20, Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration e Erica são os jogos de Julho de 2020

29 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

A Sony Interactive Entertainment comemora hoje o 10º aniversário do PlayStation Plus. Foi no dia 29 de Junho de 2010 que o serviço foi apresentado ao mundo. Durante esta semana a PlayStation Portugal irá desafiar a sua comunidade a partilhar histórias vividas em grandes aventuras multijogador ao longo desta década, e as melhores serão premiadas. Fica atento aos canais oficiais da PlayStation Portugal.

Para assinalar esta data, em Julho, os subscritores do PlayStation Plus poderão descarregar, sem custos adicionais, três jogos para a PlayStation 4: NBA 2K20, Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration e Erica. Os jogos estarão disponíveis a partir do próximo dia 7 de Julho.

Com o NBA 2K20 para a PlayStation 4, os jogadores poderão viver a descarga de adrenalina no campo de basquetebol, com novos modos de jogo, novas formas de competir e com as maiores estrelas mundiais do basquetebol. Aqui, poderão ainda lutar pela sua carreira e defender aquilo em que acreditam no modo MyCAREER, com narrativas próprias, personalidades realistas do basquetebol e um elenco cheio de estrelas, e dominar o MyTEAM, a colecção de cartas NBA 2K, com objectivos diários, progressão de cartas, eventos de tempo limitado e muitos outros prémios. Nesta nova temporada de pura competição da série NBA 2K, os jogadores poderão também elevar a sua perícia ao próximo nível com um motor de movimento melhorado, estilos próprios de jogadores, controlos de lançamento melhorados e um novo sistema de drible. Entrar em campo com as 12 equipas da WNBA, com mais de 140 jogadores, que incluem animações de jogo, estilos de jogo e visuais exclusivos para o basquetebol feminino será um verdadeiro desafio.

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration e Erica são os jogos de Julho de 2020

Já em Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration, os jogadores poderão juntar-se à Lara Croft na continuação da sua história de origem épica – e embarcar na primeira missão de exploração de túmulos para descobrirem o segredo da imortalidade. Com esta edição especial de Rise of the Tomb Raider, os jogadores obterão inúmero conteúdo adicional, incluindo o novo capítulo Blood Ties, com suporte total para o PlayStation VR.

Por outro lado, em Erica, um thriller interativo para a PlayStation 4 em imagem real, desenvolvido pelo estúdio Flavourworks, os jogadores poderão controlar as ações de Erica, a protagonista do jogo, através de um smartphone (é necessária a instalação da App do jogo para jogar através do telemóvel) ou através do próprio painel tátil do comando sem fios DUALSHOCK 4. Para além disto, as interações dos jogadores determinarão o desenrolar da história. Isto significa que, todas as decisões que os jogadores tomarem, afetarão a história, o que criará uma narrativa ramificada contínua com diferentes finais. Neste título, os jogadores serão os responsáveis por decidir o destino de Erica, uma jovem que se encontra no meio de um mistério de assassinato que, de alguma forma, está conectado com a história da sua família e os eventos traumáticos da sua infância. Erica conta com a mais recente tecnologia live-action e com um gameplay imersivo graças às interações que se tomam com a interação tátil.

Para além disto, é de realçar que, ainda durante esta semana, será disponibilizado para todos os jogadores um tema dinâmico e gratuito para a PlayStation 4, de celebração destes 10 anos do PlayStation Plus, que estará disponível, por um tempo limitado, na PlayStation Store.

Para aqueles que ainda não experimentaram as vantagens do Multijogador Online do PlayStation Plus, entre os próximos dias 4 e 5 de Julho, decorrerá ainda um Fim de Semana de Modo Multijogador Online Gratuito.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.