PlayStation revela os jogos gratuitos do PlayStation Plus em Julho de 2022

PlayStation revela os jogos gratuitos do PlayStation Plus em Julho de 2022

29 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

A Sony Interactive Entertainment anunciou há instantes os jogos gratuitos do mês de Julho de 2022 no PlayStation Plus. Assim, no próximo mês temos o Crash Bandicoot 4: It's About Time e Arcadegeddon para a PlayStation 5 e PlayStation 4 e The Dark Pictures Anthology: Man of Medan para a PlayStation 4.

Ou seja, mais uma vez, o rumor que disponibilizei aqui há alguns dias estava certo. E como não podia deixar de ser, os jogos estarão disponíveis para transferência a partir da próxima terça-feira, dia 05 de Julho, e até ao dia 1 de Agosto de 2022.

Para quem não conhece os jogos gratuitos deste mês no PlayStation Plus, fique a saber que em Crash Bandicoot 4: It's About Time, Neo Cortex e N. Tropy voltaram a fazer das suas e lançaram um assalto sem quartel não só a este universo como a todo o multiverso! Crash e Coco têm por missão salvar o dia reunindo quatro máscaras quânticas e dobrando as regras da realidade. Novas habilidades? Sim. Mais personagens para jogar? Claro. Dimensões alternativas? Obviamente. Bosses inverosímeis? Sem dúvida. A mesma pica de sempre? Também!

Para além de Crash Bandicoot 4: It's About Time, o PlayStation Plus também vai oferecer o The Dark Pictures Anthology: Man of Medan, disponível para a PlayStation 4, é um dos jogos deste mês no PlayStation Plus. The Dark Pictures é uma série de jogos de terror cinemáticos e independentes com narrativas ramificadas e um modo multijogador. Em Man of Medan, cinco amigos partem numa viagem de barco que depressa se transforma em algo bem mais sinistro.

PlayStation Plus

Crash Bandicoot 4: It's About Time, Arcadegeddon e The Dark Pictures Anthology: Man of Medan são os jogos de Julho no PlayStation Plus

Por outro lado, Arcadegeddon para a PlayStation 5 e PlayStation 4, é um versátil jogo de tiros multijogador onde Gilly, o dono de um arcade local, está a tentar salvar o seu negócio de uma megacorporação oculta. Para fazer isso, ele pega em todos os melhores jogos de arcade e conecta-os, criando um super jogo. Infelizmente, a megacorporação Fun Fun Co. hackeia o jogo e coloca-lhe um vírus. Os jogadores, juntamente com os seus amigos, precisarão de salvar este jogo e o último arcade da sua cidade natal.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.