PlayStation Network está com problemas desde a passada sexta-feira

PlayStation Network está com problemas desde a passada sexta-feira

28 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Parece que os problemas do PlayStation Network continuam por resolver, e isso está a afectar milhões de jogadores em todo o mundo, que estão com dificuldades em aceder a diversos jogos online. Esta assunto que já está mais do que reportado desde a manha do passado sábado, parece afectar utilizadores da PlayStation 5, PlayStation 3, PlayStation 3 e até da PlayStation Vita.

O mais estranho é que este problema não está a afectar todos os utilizadores, e apenas uma percentagem ainda significativa parece estar a ser afectada. Uma nova pesquisa no downdetector e verificamos que ainda temos milhares de relatos a dar conta do problema. Alem disso, o Status do serviço de rede do PlayStation Network ainda dá conta de que alguns dos seus serviços estão mesmo com problemas, e a seguinte mensagem é apresentada:

Plataformas afetadas:
PS Vita, PS3, PS4, PS5

Serviços afetados:
Relatando ter dificuldade em executar jogos, aplicações ou características de rede. Estamos a trabalhar no sentido de resolver o problema o mais rapidamente possível. Obrigado pela sua paciência.

PlayStation Network

PlayStation Network ainda com problemas

Muitos jogadores informam que conseguem jogar jogos como o Fortnite ou o Fall Guys, mas existem muitos jogadores que estão a ter problemas para se ligar a outros jogos, como Call of Duty: Warzone, Minecraft e até mesmo ao Destruction AllStars.

Conforme já revelei, o problema já foi oficialmente confirmado pela PlayStation, e isso significa que eles já estão a tentar resolver o mesmo, que há mais de 36 horas afecta milhões de utilizadores.

Por agora nada pode ser feito para evitar esses problemas, e resta esperar que eles consigam resolver o problema o mais rapidamente possivel, mas por agora parece estar difícil, já que o problema já se arrasta há algum tempo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.