PlayStation Network com problemas e jogadores da PlayStation em apuros

PlayStation Network com problemas e jogadores da PlayStation em apuros

30 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

Milhares de utilizadores da Playstation estão a reportar que não conseguem jogar online. Se é um desses utilizadores, fique a saber que o problema está no PlayStation Network que parece estar com algumas dificuldades, e por isso impossibilita que os jogadores joguem online.

A plataforma do DownDetector registou um grande aumento nas informações de interrupção da PSN. Os utilizadores afectados reportam principalmente estão com problemas de login, e/ou nos jogo online.
No momento em que este artigo está a ser escrito, o DownDetector já tinha registados alguns milhares de reclamações, e a grande maioria das reclamações vem principalmente dos jogadores da Europa, e dos EUA.

playstation network

PlayStation Network com problemas

Quando os jogadores tentam aceder a algum jogo online, ou aceder à sua conta, têm recebido as mensagens de erro NP-34924-2 e NW-31250-1. No entanto, e apesar deste grande número de informações de indisponibilidade da PlayStation Network, a verdade é que a página oficial de Status do Serviço informa que todos os serviços estão a "funcionar", que é algo que não é verdade.

Alem disso, a página do status do serviço, conta apenas com a seguinte informação:

Se verificar transferências de jogos algo mais lentas, ou retardadas, é porque estamos a trabalhar com os ISPs no sentido de gerir o tráfego das transferências. Acreditamos que é importante ajudar a mitigar os problemas de estabilidade da internet numa altura em que um número sem precedentes de pessoas está a ficar em casa para manter o distanciamento social. Agradecemos o apoio e a compreensão da nossa comunidade.

Essa mensagem está presente desde o inicio da pandemia, pelo que nada tem haver com os problemas de hoje.

Por isso, se está com problemas na sua PlayStation saiba que o problema não está do seu lado, mas sim do lado da Playstation Network, e que resta esperar para que tudo volta a funcionar normalmente.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.