PlayStation já disponibilizou em 2022 mais jogos para a Xbox do que a Microsoft

PlayStation já disponibilizou em 2022 mais jogos para a Xbox do que a Microsoft

13 Maio, 2022 1 Por Joel Pinto

Microsoft ainda não lançou qualquer exclusivo para a Xbox em 2022

Ontem revelamos aqui que a Bethesda adiou o lançamento dos Starfield e do Redfall para 2023, e isso nem é uma boa noticia para os fãs da Xbox, que aguardam ansiosamente por um exclusivo, já que nenhum viu a luz do dia em 2022.

Estamos todos de acordo quando dizemos que as guerras de consolas não fazem qualquer sentido, e até o próprio Phil Spencer concorda com isso, mas ainda há alguns “factos divertidos” que valem a pena destacar. Especialmente nestes tempos conturbados.

Depois da noticia da Bethesda é bastante provável que a Xbox não receba qualquer exclusivo no ano de 2022, e isso é suficiente para fazer os jogadores do PlayStation rirem-se da situação. Por exemplo, agora podem afirmar, e com toda a razão, que a PlayStation lançou mais jogos para a Xbox durante o ano de 2022, do que a própria Microsoft, e estamos a falar do MLB The Show 22.

Xbox

Este MLB The Show 22 é uma adição recente de uma licença que sempre pertenceu, pelo menos até recentemente, à Sony, desde que foi desenvolvido pela San Diego Studios, um dos muitos primeiros estúdios da empresa. A franquia perdeu o seu status de exclusividade, então era natural que ele se juntasse às fileiras da Xbox este ano. A piada dos jogadores do PlayStation diz respeito apenas a um jogo, mas continua cómica apesar de tudo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.