Playstation: Horizon Forbidden West só chega em 2022

Playstation: Horizon Forbidden West só chega em 2022

26 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Não era nada que já não estivesse a ser falado, mas até ao momento não haviam informações oficiais sobre o assunto, mas agora é oficial. O altamente esperado Horizon Forbidden West foi adiado e só chegará em 2022, mais concretamente, a 18 de Fevereiro de 2022.

Este que é a sequência daquele que é um dos melhores jogos do universo PlayStation, o Horizon Zero Dawn, estava programado para chegar no final de 2021, e agora já sabemos que isso não irá acontecer. A verdade é que tanto a PlayStation, como a Guerrilla Games, anunciaram o adiamento do jogo.

E tal como já havia revelado no inicio deste artigo, já era esperado que o lançamento do Horizon Forbidden West fosse adiado, isto porque quando a PlayStation realizou o seu State of Play dedicado ao jogo, Hermen Hulst afirmou que os programadores estavam convencidos de que estavam "no caminho" para um lançamento nos feriados de 2021, mas não podiam ter certeza. Ele também disse que parte da incerteza se deve ao acesso dos programadores a equipamentos, e actores de captura de movimento durante a pandemia... ou seja, o final do ano era mais uma estimativa do que uma data de lançamento.

Horizon Forbidden West só chega a 18 de Fevereiro de 2022

No entanto, a má noticia vem acompanhada de uma boa noticia para os donos da PlayStation 4, já que o estúdio confirmou que o jogo estará disponível para a consola da geração anterior, algo que até agora ninguém tinha revelado, e que estava a deixar os jogadores um pouco intrigados.

Horizon Forbidden West

Para terminar, as pré-vendas do jogo começam já no próximo dia 2 de Setembro, e que mais informações serão reveladas na próxima semana.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.