PlayStation: Um filme de Death Stranding está em produção

PlayStation: Um filme de Death Stranding está em produção

16 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Death Stranding não será apenas um jogo, já que agora chegou a confirmação que será adaptado a um filme. Os Kojima Productions, empresa de desenvolvimento de Hideo Kojima e que está por trás do jogo, juntou-se à Hammerstone Studios para uma longa-metragem.

O filme será baseado no jogo lançado em 2019 para a PlayStation 4, e em 2020 para pc e 2021 na PlayStation 5. Este será a primeira longa-metragem dos Kojima Productions e apresentará novos elementos e personagens ao universo Death Stranding.

“Eu não poderia estar mais emocionado com esta nova parceria com a Hammerstone Studios.” disse Hideo Kojima. “É um momento crucial para a franquia e estou realmente ansioso para trabalhar com eles para trazer Death Stranding para o grande ecrã.”

O jogo desafia os jogadores a voltar a ligar uma sociedade fraturada após o cataclismo do evento Death Stranding. Este evento sobrenatural abriu uma porta entre os vivos e os mortos, levando criaturas da vida após a morte vagando pelo mundo caído marcado por uma sociedade desolada. O jogador assume o papel de Sam Bridges, que tem nas suas mãos os restos desconectados do futuro da humanidade, e embarca numa missão para restaurar a esperança da humanidade, ligando os últimos sobreviventes de uma América dizimada.

Death Stranding

Death Stranding vai virar filme

O jogo apresenta Norman Reedus como Sam Bridges, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Guillermo del Toro e Margaret Qualley.

Atualmente não há informações sobre a data de lançamento do filme, mas já foi confirmado que um novo jogo está em preparação e será um exclusivo PlayStation 5.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.