Jogadores da PlayStation terão benefícios no Call of Duty: Vanguard

Jogadores da PlayStation terão benefícios no Call of Duty: Vanguard

13 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

O Vanguard, o jogo mais recente da franquia Call of Duty, está cada vez mais perto de ver a luz do dia, e a Activision está a preparar tudo para que o seu lançamento seja um verdadeiro sucesso.

Esta semana, o estúdio disponibilizou um novo trailer cinematográfico do jogo, que chegou com alguns detalhes sobre as novidades do jogo, e entre alas apresentou-nos o líder Qarto Reich. No entanto, o destaque desse vídeo acabou por nem ser isso, já que alguns jogadores mais atentos repararam em algo "mais interessante" que o vídeo havia revelado.

É que no final do trailer temos uma confirmação de que o Vanguard contará com "benefícios exclusivos" para os jogadores da PlayStation. Isso significa, que aqueles que jogarem numa das consolas da Sony, certamente receberão alguns bónus no dia do seu lançamento.

Vanguard

Call of Duty: Vanguard - Jogadores da PlayStation serão uns privilegiados

Alem disso, a mensagem conta ainda com a observação de que os "Jogadores PlayStation receberão conteúdos bónus, e benefícios, que não estão disponíveis até 1 de Novembro de 2022". Essa data provavelmente refere-se à previsão do próximo jogo da franquia Call of Duty.

Embora a Activision não tenha detalhado quais serão esses bónus, é bem provável que ela siga o que foi feito no Call of Duty: Modern Warfare e Black Ops Cold War, que oferecem bónus de experiência, e itens cosméticos, com exclusividade para os jogadores da PlayStation.