PlayStation anuncia novo acessório para o DualShock 4

PlayStation anuncia novo acessório para o DualShock 4

18 Dezembro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Sony Interactive Entertainment (SIE) apresentou ontem um acessório com botões de controlo traseiros para o DualShock 4, que estará disponível a partir do próximo dia 14 de Fevereiro, e que foi concebido para os jogadores terem maior versatilidade e melhor desempenho ao mesmo tempo que continuam a desfrutar do conforto e toque do comando sem fios DualShock 4, elevando a experiência de jogo.

Novo acessório para o DualShock 4 chega a 14 de Fevereiro

O seu elegante design com dois botões traseiros táteis concebidos com o conforto e a precisão em mente, permitem aos jogadores reduzir o tempo de resposta, oferecendo uma vantagem nos seus títulos favoritos. Já o seu botão dedicado, permite aos jogadores reconfigurar os botões na hora, para que estejam sempre preparados, independentemente do jogo que estão a jogar.

O acessório com botões de controlo traseiros para o DualShock 4 inclui ainda um ecrã OLED de alta fidelidade que apresenta informações claras sobre as atribuições dos botões, assim como a capacidade de guardar e escolher configurações predefinidas de botões para qualquer situação de jogo.

Isto significa que os jogadores poderão dar o seu melhor enquanto desfrutam de jogos com comunicações nítidas com amigos e colegas através da ligação de passagem dos auscultadores*. E que, graças aos botões traseiros, poderão aumentar a sua competitividade ao utilizarem mais da sua mão para reduzirem o tempo de resposta, ganhando assim mais flexibilidade quando estão envoltos em jogos competitivos.

O acessório com botões de controlo traseiros para o DualShock 4 estará disponível a partir do próximo dia 14 de Fevereiro por 29,99€ (PVP estimado).

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.