PlayStation anuncia Alfa 2v2 para Call of Duty: Modern Warfare

22 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

A PlayStation anunciou que irá decorrer, entre amanhã, dia 23 de Agosto, e o próximo domingo, dia 25, a Alfa 2v2 de Call of Duty: Modern Warfare. Esta Alfa, que irá decorrer antes da beta prevista para este título, que traz a mais revolucionária experiência multijogador da franquia, e que decorrerá a partir de 12 de Setembro, será gratuita e, tal como a beta, destina-se, em exclusivo, aos jogadores da PlayStation 4 (PS4).

Isto significa que os jogadores da PlayStation 4 irão poder experimentar Call of Duty: Modern Warfare antes do seu lançamento, previsto para o próximo dia 25 de Outubro, e testar as suas habilidades no modo Gunfight, onde terão de se adaptar a loadouts imprevisíveis em mapas para combates de dois contra dois, o que enriquece a oferta global do pack multijogador.

Qualquer jogador da PS4 pode então participar nesta Alfa, que chega com cinco mapas que incluem duas localizações onde nunca se pôde jogar antes: Docks e Speedball. Para isso, basta que os jogadores tenham uma conexão à internet. Não é necessário ter uma subscrição do PlayStation Plus ativa.

Modern Warfare 2 - PlayStation anuncia Alfa 2v2 para Call of Duty: Modern Warfare

De lembrar que, eleito o “Melhor Multijogador Online” pelos Game Critics Awards da E3 2019, Call of Duty: Modern Warfare traz a mais revolucionária experiência Multijogador da franquia. E que, com jogabilidade de topo e à queima roupa e o maior arsenal alguma vez disponível na história do Call of Duty, Modern Warfare, que chegará no próximo dia 25 de Outubro, trará uma intensidade e autenticidade inigualáveis à já familiar, mas renovada experiência.

A Alfa 2v2 de Call of Duty: Modern Warfare está disponível apenas por um fim-de-semana e apenas na PlayStation 4, e ocorre antes da beta, que estará disponível a partir do dia 12 de Setembro, também em exclusivo para os jogadores da PS4.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.