A pensar na PlayStation 5, The Last of Us Remastered recebe nova actualização

A pensar na PlayStation 5, The Last of Us Remastered recebe nova actualização

24 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Há mais de um ano que o The Last of Us Remastered não recebia uma actualização. A versão 1.10 foi lançada na primeira metade de 2019, e desde então a versão melhorada do primeiro jogo desta série, nunca mais recebeu qualquer actualização.

Acontece que os jogadores da PlayStation 4 receberam agora um novo patch disponibilizado pela Naughty Dog, que leva o mesmo para a versão 1.11, que parece reduzir significativamente os tempos de carregamento do jogo, provavelmente com algum tipo de suporte para a PlayStation 5.

Este novo patch tem cerca de 500MB, e o histórico de alterações do jogo da PlayStation 4 apenas fala em correcções de bugs, mas parece que algo mais está incluído. Conforme relatado na rede social Twitter pelo Streamer Anthony Calabrese, este novo patch reduz drasticamente o tempo de carregamento na PlayStation, basicamente tornando os ecrãs de carregamento “inexistentes” na consola da geração actual. Segundo o streamer, esse ganho de desempenho pode ser testemunhado tanto em que tem HDDs e SSDs.

The Last of Us Remastered recebe nova actualização que o leva para a versão 1.11

Oficialmente ainda não foi revelado que esta nova actualização está relacionada ao próximo lançamento da PlayStation 5, mas existe a possibilidade de que a actualização, além de oferecer algum tipo de suporte para a nova consola, também reúna mudanças que beneficiam o desempenho do jogo na PlayStation 4. Claro, isso é puramente especulação neste momento, mas o facto é que os tempos de carregamento melhoraram muito na PS4 após esta actualização.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.