Nova fuga de informação diz que a PlayStation 5 será revelada a 5 de Fevereiro

Nova fuga de informação diz que a PlayStation 5 será revelada a 5 de Fevereiro

14 Janeiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Fevereiro promete ser um mês realmente muito interessante para os amantes de tecnologia. Já sabemos que a Samsung vai revelar a sua nova linha de smartphones, já que isso já foi anunciado oficialmente pela própria fabricante. No entanto, se pensa que as emoções do mês de Fevereiro começam nesse dia, então está enganado, já que novas informações dão conta de que a 5 de Fevereiro a Sony irá lançar a Playstation 5. Isso será feito num evento, que terá a grandeza da marca, e que será realizado em Nova York. De qualquer forma, é isso que sugere um leak que surge pelas mãos do pessoal do 4Chan.

PlayStation 5 deverá ser revelada a 5 de Fevereiro

No programa: tudo o que precisa de saber sobre a nova consola da gigante japonesa (design, controlador, interface, especificações, recursos, além de alguns jogos) serão revelado nesse dia.

Nós já teríamos o slogan comercial do PS5: "Está na hora de jogar", bem como as vendas a serem planeadas ara começa em Novembro, ou até mesmo Outubro (bem a tempo do Natal, é claro), com um preço a rondar os €449 . Haverá apenas uma versão, sem opções de armazenamento diferentes ou variante Pro.

Agora, é hora de confrontar os rumores sobre as especificações da PS5. Tudo indica que a PS5 deve ter cerca de 10 teraflops de potência, e para ser mais exacto 9,2, pelo menos segundo as informações mais recentes. E isso significa mais uma vez, que ficará atrás da consola da Microsoft, que deverá contar com uma potência de 12 teraflops, mas esta deverá ter um valor mais alto, e é dito que custará €549.

PlayStation 5 Fevereiro

O leak do 4Chan também fornece alguns detalhes sobre os serviços online que acompanharão a nova Playstation: o PlayStation Now deve imitar o conceito de assinatura mensal de jogos, tal como a Microsoft faz com o Game Pass. Mas não entre em pânico, ainda será possível comprar os seus próprios jogos individualmente. Mas, para convencê-lo a optar pela assinatura, a Sony daria acesso a três meses gratuitos do PS Now. Por último, o Remote Play (que permite transmitir jogos continuamente a partir da consola) será suportado em smartphones, tablets e computadores via Wi-Fi e através das ligações móveis.

VIA

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.