PlayStation 5: Resident Evil Village executado em Dynamic 4K com Ray Tracing

PlayStation 5: Resident Evil Village executado em Dynamic 4K com Ray Tracing

3 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Um dos jogos mais esperados da actualidade é o Resident Evil Village, o mais recente titulo de terror da Capcom, que irá ser disponibilizado para as PlayStation 5, Xbox Series X | S e para PC. E apesar de ainda não haver uma data exacta para o seu lançamento, uma página oficial do jogo na PlayStation acaba de partilhar novas informações sobre o jogo.

Assim, segundo foi revelado, o jogo para a PlayStation 5 conta com suporte para o DualSense e Tempest 3D AudioTech, tempos de carregamento rápidos graças ao SSD extremamente rápido e à resolução 4K dinâmica com Ray Tracing.

  • Visuais impressionantes: explore as vistas e locais lindos, porém aterrorizantes, de Resident Evil Village em 4K* com Ray Tracing.
  • Carregamento rápido: recomece instantaneamente de onde parou quase sem tempos de carregamento, graças ao poder do SSD de velocidade ultra-alta da consola PS5.
  • Gatilhos adaptáveis: sinta o peso e a força dos gatilhos da arma para uma experiência ainda mais envolvente.
  • Feedback tátil: Simule a sensação de disparar uma arma real com feedback tátil.
  • Tempest 3D AudioTech em fones de ouvido compatíveis: Cerque-se com a música cuidadosamente elaborada e sons de terror de sobrevivência em Resident Evil Village. O áudio 3D aprimora a experiência, fazendo você sentir os sons de arrepiar que vêm de todas as direcções.
    * Dynamic 4K e HDR requerem uma TV, ou monitor, compatível com 4K e HDR.

E conforme referi anteriormente, ainda não há data de lançamento para este novo jogo Resident Evil, e apenas sabemos que será lançado em 2021. O jogo estará disponível para PC, PlayStation 5, Xbox Series S e X, tornando-o "exclusivo da próxima geração".

Revelados novos detalhes de Resident Evil Village para a PlayStation 5

Passado alguns anos após os terríveis eventos do aclamado resgate biológico Resident Evil 7, a nova história começa com Ethan Winters e a sua esposa Mia, que vivem pacificamente num novo local, livre dos seus pesadelos anteriores. No momento em que estão a construir uma nova vida juntos, a tragédia abate-se sobre eles, mais uma vez.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.