PlayStation 5: DualSense já está disponível em duas novas cores

PlayStation 5: DualSense já está disponível em duas novas cores

20 Junho, 2021 0 Por Joel Pinto

A Sony Interactive Entertainment revelou que o comando sem fios DualSense recebeu duas novas cores: Midnight Black e Cosmic Red. Estas são as primeiras edições especiais a serem lançadas do inovador comando, que proporciona uma experiência de jogo mais profunda e altamente envolvente em títulos para a PlayStation 5.

Tanto o comando sem fios DualSense Midnight Black como a Cosmic Red já estão disponíveis, nos pontos de venda habituais em Portugal, por um PVP estimado de 69,99€ e de 74,99€ retrospectivamente.

De realçar que o design do comando sem fios DualSense Midnight Black inspira-se na forma como vemos as maravilhas do espaço no céu noturno, com detalhes em tons subtis de preto e cinzento-claro. Já o design vívido em duas cores do comando sem fios DualSense Cosmic Red inspira-se nos tons de vermelho únicos e deslumbrantes espalhados pelo nosso cosmos, complementado por detalhes a condizer para um acabamento futurista.

DualSense Midnight Black e Cosmic Red já estão no mercado

"O nosso objectivo é encontrar designs que surpreendam e cativem os nossos fãs, e estas novas cores são o resultado de um minucioso processo de seleção", disse Leo Cardoso da equipa de Design da SIE. "Queríamos que as novas cores do comando se complementassem, assim como o comando sem fios DualSense e a PlayStation 5, e por isso optámos por cores que envolvem a temática "galáxia", como se se tratasse de uma evolução natural do design original da PlayStation 5 e dos seus acessórios", acrescentou.

DualSense Midnight Black

Altamente aclamado pela crítica nacional e internacional, o comando sem fios DualSense oferece feedback háptico envolvente, gatilhos adaptáveis dinâmicos e um microfone incorporado, tudo integrado num design confortável, que recebe hoje duas novas cores.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.